Botox capilar

Madame Lis Botox Mask Control Máscara Botox
Madame Lis Botox Mask Control Máscara Botox é uma máscara de tratamento eficaz tanto quanto uma Escova Progressiva, um tratamento moderno a base de óleos naturais que reparam a fibra capilar e promovem a selagem da cutícula. Madame Lis Botox Mask Control Máscara Botox amacia e restaura a flexibilidade natural dos fios, promovendo o realinhamento e selagem capilar já na primeira aplicação,contém polifenóis e ácidos graxos que devolvem a sedosidade e umidade aos cabelos; reduzem o volume e tratam os cabelos danificados ao mesmo tempo em que proporcionam um liso perfeito.Proporciona brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. É uma forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios contendo em sua composição a queratina, responsável por grande parte da composição dos cabelos.




Comprei o Botox Mask Control no mês de Abril no site da Loja Doce Beleza(http://www.docebeleza.com.br/madame-lis/madame-lis-botox-capilar/madame-lis-botox-mask-control-mascara-botox-1-kilo/p020188-d1492/).
Chegou super rápido gostei muito da compra e recomendo sim o site para compra.Foi a minha primeira de muitas.

Procurei informação em sites e no Youtube sobre o Botox Madame e Lis e resolvi comprar.


Assisti esse vídeo que me fez optar pela compra dele:

Resultado: Amei o resultado no cabelo das minhas filhas que tem o cabelo muito cacheado.Ficou muito macio e hidratado, tem um cheiro muito bom de chiclete,mas achei muito liquido e escorre para o couro cabeludo muito rapidamente mesmo deixando 1 cm de distância.Meus olhos arderam um pouco mais nada de insuportável e minhas filhas reclamaram também de ardência nos olhos e no couro cabeludo.
Gostei muito de ter usado e continuaria usando se o produto fosse mais espesso.No demais satisfeita com tudo o que o produto promete.
Recomendo!


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem Vindos

 

Kym Memory Store Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang