Passadeira em Crochê

feita com malha

5 comentários:

  1. Oi Katylane, passei para retribuir sua visita ao Tocando as Nuvens.
    Muito bonitos os seus trabalhos, tenho outro blog sobre artesanato o http://criacoesiluminadas.blogspot.com.br/
    Quando tiver um tempinho passa lá para conhecer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria ter vc aqui valeu pela visita,vou sim ver criações iluminadas,se vc permitir vou te acompanhar e postar suas meiguices aqui ta bom? bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Agradeço muito e já estou seguindo. O poema, foi realmente da mensagem do pr Claudio Duarte que eu copiei. è muito bom né?

    Convido para conhecer meu outro Blog Crescimento Cristão .
    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever. Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz minha amada por ter vc aqui,obrigada pela visita..pode deixar vou fazer uma visitinha bjssss

      Excluir
  4. Oi viemos retribuir a sua visita,curti e segundo seu blog,parabéns amei este cantinho lindo voltarei mais vezes beijos ♥

    ResponderExcluir

Sejam bem Vindos

 

Kym Memory Store Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang