Devocional

Devocional

08JUN

PEÇA AJUDA

Leia Provérbios 16.20 e reflita.
Quem examina cada questão com cuidado prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor. (Provérbios 16.20)
Quando você encontrar dificuldade em andar nos caminhos do senhor, peça ajuda ao Espírito Santo. É claro que você ainda terá de dar o primeiro passo, por mais assustador, ameaçador, terrível, desconfortável ou desagradável que isso possa parecer. Quando o fizer, porém, o espírito santo a ajudará no restante do caminho, pois essa é a promessa de deus para nós.
Anos atrás, Deus dirigiu meu marido e eu a nos mudarmos da Califórnia para o Tennessee. Não era algo que eu desejava fazer. No entanto, como foi uma instrução clara do Senhor, preparamos nossa mudança e obedecemos. Com o passar do tempo, os motivos para nos mudar se tornaram cada vez mais claros e sou extremamente grata porque entendemos a direção de Deus e a seguimos. É provável, contudo, que isso não tivesse acontecido se não houvéssemos dito, com todas as letras: “Senhor, mostra-nos o que devemos fazer”.
A Palavra de Deus é a bússola mais segura quando precisamos de orientação e ajuda. Dedique-se a estudá-la da mesma forma que você se dedica à oração, pois isso a fortalecerá nos momentos de dor e lhe dará segurança em tempos de dúvida. Peça a Deus um entendimento cada vez maior das Escrituras e suplique que ele lhe revele os tesouros ali escondidos.
Senhor, obrigada por tua Palavra. Ela é o alimento sem o qual minha alma não pode sobreviver. Capacita-me a compreender seu significado mais profundo. Fala ao meu coração aquilo que tu desejas que eu saiba e ajuda-me a ouvir tua voz.
 Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br

3 comentários:

  1. Bom dia!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que a postagem da sua divulgação já se encontra na AGENDA. Peço que todas as visitas que chegarem até aqui, que você possa retribuir a todas.Para você saber todas as novidades em primeira mão da AGENDA, peço também que você me adicione no Facebook, pois é lá que eu respondo as perguntas e dúvidas dos meus seguidores. Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho.Se quiser solicitar a Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, passa na página INSCREVA-SE e preencha o formulário e siga as regrinhas que está lá. É um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ VEJO A GRACA DE DEUS NA SUA VIDA SEI QUE VOCE E EUMA GUERREIRA E ACIMA DE TUDO TEM ESPERANCA POIS BOM E TER ESPERANCA CONTINUE ASSIM POIS VEREMOS O MELHOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Katylane primeiramente, quero agradecer sua visita em meu blog, pelo carinho pelo comentário e quero dizer que você é sempre bem vinda, aqui estou para conhecer o seu cantinho também, amei tudo que vi por aqui, parabéns pelo blog e pelos trabalhos maravilhosos e estou participando do seu blog também, te desejo uma boa noite e um ótimo domingo, um grande abraço.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem Vindos

 

Kym Memory Store Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang