Como decorar um quarto para uma 


noite romântica

Como decorar um quarto para uma noite romântica
Se quer surpreender o seu parceiro num dia especial decorando o quarto para uma noite romântica, vamos dizer-lhe como pode faze-lo com algumas ideias simples e atraentes. Poderá decorar o quarto e transforma-lo num aconchegante e romântico ninho de amor, tendo em conta alguns detalhes para fazer com que essa noite seja inesquecível.
Instruções
Para uma noite romântica todos os cinco sentidos contam, por isso não deve descurar nenhum ao decorar o quarto.
Escolha um jogo de lençóis suaves ou luxuosos, limpos e perfumados como é suposto, também pode ajudar se colocar uma manta em cima da cama e um par de almofadas, se tiver em forma de coração pode fazer uma grande surpresa ao seu parceiro. Pode deixar um bilhete romântico debaixo das almofadas.
Substitua a luz forte por lâmpadas de baixa potência para tornar o quarto mais romântico, com uma iluminação menos intensa e mais suave. Uma opção interessante para a luz é colocar uma vela em cima de cada mesa, como se vê na foto.
Também pode colocar tecidos coloridos sobre as lâmpadas e criar um efeito sugestivo no quarto.
Para conseguir um aroma agradável em todo o quarto, coloque perfume para casas nas cortinas e lençóis e compre óleo aromático para colocar uma camada fina nos focos de luz.
Distribua velas em algumas partes do quarto (nunca próximo de cortinas ou da cama) e fixe-as uns minutos antes. Nunca falham na decoração para criar uma noite românica.
Se não tiver um espelho, coloque provisoriamente para ajudar a criar um clima mais íntimo e aumentar as fantasias com o seu parceiro.
Se ambos gostarem, pode colocar uns copos com champanhe ou vinho e uns morangos ou cerejas numa tijela para algum momento da noite romântica.
Como toque final, coloque pétalas de rosa sobre a cama ou sobre o chão ao lado da cama formando alguma figura. São suaves, aromáticas e sugestivas.
Por último, se ambos gostarem, pode ter à mão alguma musica calma planeada para a ocasião e fazer com que seja uma noite muito romântica.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como decorar um quarto para uma noite romântica, recomendamos que entre na nossa categoria de Quartos e camas.
Necessita
  • Lençóis suaves ou luxuosos
  • Lâmpadas de baixa intensidade
  • Espelho
  • Pétalas de Rosa
  • Champanhe
  • Morangos ou cerejas
  • Tecido para cubrir as lâmpadas
  • Velas
  • Perfume para casas
  • Óleos aromáticos
Conselhos
  • Para uma noite romântica perfeita evite deixar a televisão do quarto ligada e as fotos familiares próximas e claro feche as cortinas.


Continuar lendo: http://casa.umcomo.com.br/articulo/como-decorar-um-quarto-para-uma-noite-romantica-12.html#ixzz2XByMeVYM

8 comentários:

  1. Isso é legal!! Nesses tempos tão corridos agente acaba esquecendo dessas coisas q são importantes.... Lindas sugestões.
    Obrigada pela visita e comentário ao blog Arte e Amor.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindas dicas amiga, com a correria do dia a dia acabamos nem dando importância a essas coisas que fazem grande e lindos momentos! Parabéns pelo post ^^

    beijinhos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh estou seguindo o blog e curtindo a sua Fan Page ^^ beijos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amore pelo seu apoio fui no seu Blog,amei sua dicas bjssss!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!!Amei o post,é sempre bom fazermos coisas diferentes assim!!!
    bjs flor!!!!
    Tá rolando sorteio lá no blog,passa lá depois para participar!!!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Passando para retribuir a visitinha e conhecer o blog.

    Já estamos te seguindo.

    Bjs.

    Joana & Ale.

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Algo assim é muito bom!Isto sim é uma postagem altamente de luxo e romântica! Creio que um quarto com esta decoração contribui e muito para uma noite de amor.
    Obrigada por compartilhar um assunto tão importante.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Maria Adeladia,todo esse carinho na preparação tira qualquer relacionamento da rotina.

    ResponderExcluir

Sejam bem Vindos

 

Kym Memory Store Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang